Monday, October 15, 2007

Reflexão XXXV (desprezíveis)

Gente ruim. Encontro muita gente assim na minha vida.
Desprezíveis que se acercam de mim mal intencionadas.
Querem tirar alguma vantagem, sonsas e dissimuladas.
Já fui tolo, dei guarida e cheguei a dividir minha comida.

Não está escrito na testa, mas já aprendi a identificar.
Aparecem do nada, no bar, na praia e puxam assunto.
Muita conversinha e elogios me fazem logo desconfiar.
Incomodado, dou um jeito de cair fora, nada de ficar junto.

Só tive prejuízo com este tipo de pessoa, não me iludo mais.
Quando é mulher, dependendo da estampa, na manha,
pago uma, duas cervejas, pra ver se rola uma transa, não mais.

O cara que paga muitas elas chamam de otário pagão
Conheço umas meninas que abusam dessa artimanha
Eu, que já aprendi, não vou ficar bancando o bobo, não.

No comments: