Monday, September 01, 2008

Reflexão LXXIII (tarde demais)

(Para Andrea)

Ontem eu pensei em dizer, mas esperei hoje.
Hoje já chegou e agora é tarde.
É tarde, mas meu coração ainda arde.

Eu não quero te dizer que te amo.
Eu não desejo te dizer que te adoro.
Eu me recuso a dizer que sou louco por você...

Amanhã vai chegar e vai ser mais tarde
A semana vai passar e vai ser muito mais tarde
É tarde, mas o meu coração ainda arde.

Eu não quero te dizer que te amo demais.
Eu não pretendo te dizer que te adoro
Eu jamais vou dizer que sou louco por você...

Se a vida passar, vai ser muito tarde
Tarde, muito tarde
Tarde, tarde demais.

Pra dizer pra você que te amo
Pra dizer pra você que te adoro
Pra dizer pra você que agora é tarde demais.

Ontem eu pensei em dizer, mas esperei hoje...

No comments: