Wednesday, July 23, 2008

Vacilona

Dm7 Bm7
Não, não me procure, você não vai me achar.
Dm7 Bm7
Você se acha esperta, tenta me enganar
Em7 A7
Tantas vezes eu quis te deixar....

Não, não me procure, você não vai me achar.
Agora é muito tarde pra se desculpar
Tantas vezes eu quis te avisar...

(voz) Estilo rap
(G)
Tomou nocaute vacilona,
Acabou beijando a lona.
Se liga agora mulher,
Para você não tem colher.
Se liga que a vida não é,
Como você pensa que é.
Se liga que a vida passa.
O que você faz é trapaça.
Eu acho é graça.
No pagode, qualquer neguinho te abraça,
Se liga no futuro,
Tu se amarra só em cara duro
Camelô, Gigolô.
Bandido cu de burro....
Não garante um teto
Meu papo é reto
Eu falo o que pinta,
Viajo a 130.
Acabou a emoção
Por você perdi o tesão.

Toma vacilona

Não, não me procure você não vai me achar...

No comments: