Monday, May 11, 2009

Soco no Ar

Rapaziada eu tô feliz
Eu faturei a Beatriz
Encontrei com ela no pagode
Ontem lá no grêmio.
Põe cerveja aí pra mim
Que eu conto como
Ganhei o prêmio.
Sem colarinho, por favor
Que hoje tá calor
Eu tava no bar do Bigode
Meio cachorro-chora
Perto do vaso de comigo-ninguém-pode.
Quando o Maneco me ligou
E pro samba me convidou
Chegando lá que maravilha
A Beatriz tava sambando sozinha
Puxei a morena pelo salão
Convidei para jantar mais tarde
No bar do alemão. E ela disse:
Com vinho, fico facinha.
Não deu outra.
Depois da janta, levei pro barracão
E vivemos nossa paixão
Agora, vou até trabalhar
Fiz um gol de placa
Sou Pelé na vida
Vou pular e dar um soco no ar.
Põe mais cerveja aí,
Pra comemorar.
Vou dar soco no ar
Vinho eu não bebo mais sozinho
Bebo com a Beatriz, o meu amorzinho.

No comments: