Friday, May 08, 2009

O Culpado Sou Eu !

Vila Belmiro
Numa tarde de domingo
A multidão pedindo
Mais um gol do negão.
Ele atende
Manda a bola pro fundo das redes
Sai correndo, soca o ar.

Deixo o estádio
Subo o morro sem aflição
Sou da área, sei onde é contramão.
Mesmo assim,
Uma bandida surge pra mim
Dá um tiro
Pega no meu coração

Acordo assustado
Agradeço por ser pesadelo
Sinto um arrepio no cabelo
Pois lá fora tem confusão.

É a polícia
Que enquadrou e prendeu
Uma bandida
Algemada
Chorando e abatida
Olhou pra mim
Como pedindo perdão.

Já no camburão
Ainda me olha e parece sorrir...
Ali minha vida deixou de existir
Senti um vazio no meu coração.

Corri pro distrito, para dela ser testemunha
Não é ela quem se supunha
A dona da contravenção

O culpado sou eu!
Que vivo do craque que admiro
Defendo a carreira que aspiro
E fiz minha mulher de avião...

No comments: