Wednesday, April 08, 2009

Tudo Mudou...

A minha poesia mudou
Depois que cai no samba.
Agora tenho mais o que dizer
Quando estou na roda de bamba.

Sou poeta, sou amante
Na inspiração do instante
Meu verso é mais constante...

Vou cantando assim
Mesmo se a letra sai ruim...

A minha poesia mudou
Depois que escrevi um samba
Procurei outra forma de dizer
Que te amo pra caramba.

Sou poeta, sou inconstante
Na disposição do instante
O meu verbo ficou mais elegante...

Vou escrevendo assim
Mesmo se o poema sai ruim...

A minha poesia mudou,
Depois que aprendi o samba
Agora falo e digo o que quero
Puxo a corda e a caçamba...

Sou poeta, sou elegante,
Na transpiração do instante
Minha alegria é contagiante....

Vou deixando o botequim
Mesmo se o povo chama por mim...

(deixa pra lá)

Vem cá, vem cá, morena
Me abraça, me dá um beijo
Vamos cantar na avenida...

No comments: