Thursday, February 23, 2012

Os meus conselhos

Não estudem! Direi aos meus netos e bisnetos.

Enquanto viver e puder. Não nesse País de merda.

Basta ser observador, manhoso. Malandro e esperto.

Cuidar bem da aparência que é o que o povo observa.



Basta saber ler um pouquinho, assinar o nome e só.

Depois, formar grupos de pagode e explorar peruas.

Fazer musculação, tatuagem e enganar muito, sem dó

De preferência sendo político metido em falcatruas.



Se vierem netas então direi: sejam putas minhas queridas!

Não assim, declaradas. Mas discretas, dando para poderosos!

Sejam espertas e tenham certeza de nunca usar em vão a periquita.



Então, o dinheiro e o conforto virá fácil e em quantidade.

Cuidem bem de aproveitar bastante e guardar um pouco

Para não se arrependerem, assim como eu, na minha idade.

No comments: